terça-feira, janeiro 31, 2006

e nisso me transformei...

E tudo começou como sempre começa, minha mãe encontrou o mané do meu pai, fizeram sexo, e eis me aqui. Isso já faz um pouco mais de 20 anos, muita coisa rolou de lá pra cá, e hoje arrumando minhas coisas numa bagunça infernal que esta aqui em casa eu achei vários dos meu antigos rabiscos, coisa que eu passava o dia todo tentando desenhar quando era mais novo, e folheando um monte de folha já tudo amarelada achei meus antigos"desenhos", tudo de uma tosqueira sem limites, já que eu nunca fiz curso mesmo, desenhava só por prazer, até hoje não tenho noção de coisas como perspectiva, anatomia, enfim, não aprendi nem o básico, mas entre uma e outra leitura de homen aranha e x-men eu gostava de ficar rabiscando, criando meus próprios super heróis, nunca gostei nem tive paciência pra ficar copiando, gostava mesmo era de criar, ta eles saiam muitas vezes parecidos com outros, mas até ai era normal já que tudo que eu lia na época era parecido mesmo. Muitos desses rabiscos me trazem lembranças desses tempos de moleque, onde olhando agora, parecia tudo bem mais simples, não essa porcaria que ta me parecendo agora, acho que é pra isso que to fazendo isso aqui, vou tentar deixar minhas impressões de certos períodos de minha vida aqui, através das coisas que eu gostava, gosto e acho que sempre vou gostar, os quadrinhos, os filmes, os videogames, a música, todas as besteiras que por mais que digam que não me faziam bem, me salvaram de percorrer outros caminhos pelos quais eu certamente nem estaria escrevendo isso aqui hoje, mais ai já são outros 500....

Nenhum comentário: