domingo, março 26, 2006

Histórias sem fim, sem começo e sem meio tb.

Algumas páginas de histórias que nunca passaram disso mesmo, páginas, as vezez uma só, como essa ai de cima.
Queria fazer um mega evento juntando meus persongens todos, tendo como base pro começo um personagem que eu adoro, o nato, nessa pagina ai só da pra ver os olhos dele, queria fazer um mega evento tipo crise nas infinitas terras, guerras secretas, algo nesse naipe, mas a imaginação como sempre foi maior que minha capacidade de por isso no papel, no entando serviu pra alguma coisa, pelo menos na minha cabeça ficou claro que é até possivel, só preciso me preparar melhor, um dia quem sabe, talvez saia.Já essa felizmente não precisou de outras páginas pra acompanhar não, é uma só mesmo desenhei ela baseado num roteiro que um parceiro la do Rio de Janeiro me passou, é um releitura de página escrita e desenhada por ele mesmo, ele me passou o roteiro, o que eu tinha que desenhar e como, ai eu fiz assim do meu jeito, só depois que ele foi me mostrar a versão dele, ele publicou essa minha pagina num fanzine dele chamado Caldeirão, escrito, dirigido, editado, criado, sonhado, idealizado e tudo mais que for possivil pelo Wanderson, pena que ele não tenha um blog ou flog, ou qualquer coisa na net pra mostrar seus trabalhos.Aqui um página no estilo mangá, de um total de duas que eu fiz pra essa história, ai ai, usando meu personagem gelix (nome eternamente temporario, só pra me lembrar que os poderes dele são baseados no gelo) numa história que tinha sido imaginada originalmente pelo meu amigo Eron, dava dando o meu ponto de vista pra ela, e encaixando meus personagens nela, mas parou por ai tb......Uma página colorida de uma histórinha sobre um grupos de hérois estranho atuando numa Jandira futurisca, toda destruida depois da 4° guerra mundial ( é quarta mesmo), essa eu ainda fiz mais páginas, umas 7, com capa tb, tudo colorido, depois desisti de pintar, não levo jeito não.Aqui um brincadeira com alguns amigos do trabalho, eles eram gauchos, gente boa, mas nós sempre brincavamos com aquelas piadinhas de que gaucho é viado e tudo mais, só pra encher o saco mesmo, ai pra tirar mais barato ainda eu fiz isso ai levei pro trampo na época, e pessoal (tirando a gauchada, claro) gostou da idéia, rs, fazia bastante isso, desenhos pra sacanear os amigos e tal.E pra terminar (chega de besteira né?) aqui um prova que o B. M. Bendis me plagiou, essa idéia dele ai de fazer os novos vingadores, e´velha, eu ja tive ela a muito tempo ó, colocar o wolwerine, o homem aranha, e outros grande da marvel pra formar o grupo (ta todo mundo ja deve ter pensando nisso uma vez ou outra na vida), mas eu coloquei no papel ó, hahaha, meu deus, quanta idiotice, melhor eu ir... fuiiiiiiii.

Nenhum comentário: