terça-feira, março 07, 2006

Super(???) grupos ou não? eis a questão, e vice versa

Criar personagens é uma das coisas mais gostosas que existem (eu disse uma das, e não a mais gostosa que fique bem claro), eu sempre fui meio viciado nisso, enquanto rabiscava criava trocentos super hérois, um mais tosco que o outro.. nem dava tempo de pensar nos poderes, na historia, enfim no contexto todo da coisa toda, só queria saber de rabiscar mais e mais personagens, ai chegava uma hora que eu não sabia mais o que fazer com todo aquele mundo de super pessoas estranhas, não dava pra criar uma historia e imaginar o ambiente em que cada um deles ia viver, ia levar muito tempo e ai ficaria sem tempo de criar mais e mais personagens, rs.Essa ilustração e uma outra ersão da primeria ilustração la em cima, fiz um apanhado na época dos meus personagens que eu mais gostava e resolvi junta~los pra tentar fazer um mega saga que abalaria todo o OniVerso, mas como sempre a idéia não saiu da minha cabeça, tudo que acabei fazendo foi esses dois desenhos ai, problema sério, nunca consequia por no papel as coisas que eu tinha em mente, me odeio muito por isso (e nem a terapia deu jeito, ai ai).Algumas vezes saiam coisas até legais, dava pra juntar personangens até interessantes e ficava algo legal de se ver, outras saiam coisas igual essa ai de cima, uma mistura de nada com coisa alguma, fiz a tal força extrema tudo por causa do maluquinho com cara e corpor de caveira que na época eu queria chamar de extremo, extremum, sei la, alguma coisa com um x ali no começo do nome, rs. Então coloquei ele junto com um monte de perdedores que eu nem sei o nome pra tentar formar um grupo, mais isso ai morreu minutos depois de nascer tb, assim que terminei e olhei bem, detestei e deixei de lado.Mas nem tudo são arrependimentos e tb não detesto todos meus pseudos grupos não, tem os que eu gosto tb, e esse é um dele, quando tava desenhando os personagens me divertia muito pensando nos poderes e na historia que iria girar me torno deles, mais o que mais gostava mesmo era de ficar desenhando esses personagens, até hoje gosto muito deles, apesar de tb nunca ter feito o favor a mim mesmo de tentar fazer uma historinha com eles (eu ja disse que me odeio né?? ahhh então ta...)E algumas ilustrações grupais tb não tem razão nenhuma de ser, nem pra ruim nem pra bom, como essa.não sei o que é isso, não sei porque fiz , ou porque diabos todo mundo tem dois fiapos de bigode no rosto como se fosse um gato (e olha que não foi a primeria vez que fiz personagens assim não), mas guardei isso comigo porque gostei de dois personangens ai no meio e toda vez que eu gostava de algum desenho, mesmo que ele tivesse no meio de outras quinhentos mal desenhados eu guardava comigo para o caso de um dia vir a usar no futuro, um futuro que não chega......Esse é um desenho do Eron, um amigo meu que desenha comigo desde que eramos crianças, é uma ilustração dele com um dos meus grupos, sendo que o personagem principal (o grandão ai) é um personagem por quem eu tenho um carinho especial e o Eron gosta pra caramba tb, ja até usou ele uma vez numa historia dele como vilão (aliás coisa comum isso da parte dele, pegar meus personagens e transformar me vilão nas historias dele, rs).
Mas enfim eu tinha outros grupinhos desenhados num estilo mais comics mais eram feios demais e acho que até perdi os desenhos no meio do caminho.

Nenhum comentário: