quarta-feira, maio 24, 2006

Mais dos mesmos, mas agora pintados......

Insistindo, insistindo tentando pintar usando o phothoshop uma hora ou outra vai sair algo decente (assim espero), acima um desenho do homem-barata pintado, acho que até agora foi a melhor coisa que eu consequi fazer pelo photo. Ainda tava em vias de escolher se esse seria o uniforme definitivo (tava pensando em mudar a mascara) e a cor tb, gostei do tom do marrom, mas não sei se é bem isso que eu to querendo não, por enquanto vamos deixar assim mesmo.Aqui outro desenho que eu ja tinha postado antes tb, pintado com o painte, corel e tal, agora ele pelo phothoshop, adicionei um fundo na ilustração (quem desse eu consequisse fazer esse fundo a mão)pra deixar mais interessante e tal, nem ia postar assim com esse fundo, mas ai o "gênio" aqui esqueceu e acabou salvando essa versão por cima da original sem o fundo. (burro)

Este eu tinha postado anteriormente em preto e branco que eu resolvi dar um pintada, acabei gostando do resultado final deste tb, isso me anima a continuar tentando até pegar as manhas direito, o que me lembra que eu tenho que começar a usar algumas referências na hora de pintar, pra aprendera ter noção de luz, efeitos e coisas assim.Uma ilustração que eu nem tinha terminado ainda, era pra ser um personagem de um historia cheia de carinhas assim, com assas e tal, uma espécie de anjos com super poderes combatendo anjos do mal, ou qualquer cretinice do tipo, essa é a versão "humana" dos anjos, tive essa idéia "brilhante" nem tinha em vista direito esse conceito, os anjos em suas formas primarias eram um troço que era só um "bola" com um desenho de uma cabeça, pernas e braços saindo diretamente da cabeça e asas nas costas. Isso ai viria a ser o aspecto humano deles, ou a evolução, sei la, nem lembro mais, eu acho que tenho num caderno velho aqui os primeiros traços deles assim, qualquer dia eu posto essa tosqueira.Aqui um desenho que eu fiz e o Eder, um amigo meu pintou usando o GIMP, programinha desgraçado, legal de usar tipo o photo, mas vive me deixando na mão (ou melhor, me deixava, fiquei injuriado e tirei essa encrenca do pc). acho que essa foi uma das primeiras pinturas que ele fez usando esse programa, atualmente ele ta pintando bem melhor e conseque fazer uns efeitos da hora.E pra finalizar ele de novo, o homem barata, (sempre ele), pintando pelo Blognambulo, ele manja mais desse negocio de pintar do que eu, então antes de tentar pintar aqueles la em cima, ele pintou esse aqui pra mim, assim deu pra ter um idéia do que era possível fazer, valeu blog, um dos maiores fãs do homem barata, hahahaha.

Nenhum comentário: